Samsung Galaxy S Duos – Smartphone prático para o dia a dia



  

O Galaxy S Duos conta com tecnologia na qual é possível atender a ligação de um chip enquanto se usa outro durante uma ligação. Com tal aparelho inteligente, consumidores podem obter tranquilidade, visto que não perdem nenhuma chamada. Quem usa celular para trabalhar o smartphone consiste em escolha interessante.

De forma prática, inclusive quando acontece o uso da internet, usuários atendem as chamadas tranquilamente. Com a presença do duplo espaço de chips é possível escolher dois planos diferentes e economizar dinheiro, ao usar a opção mais econômica, conforme o número de quem recebe a chamada, por exemplo. Ao usar apenas um aparelho se tem ligações profissionais e pessoais separadas.

A tela carrega tamanho de quatro polegadas que melhora o nível de produção no visual de imagens, vídeos, fotos, entre outros tipos de recursos. Samsung garante que o Android presente no aparelho conta com ferramentas avançadas e melhor facilidade no uso do sistema interno e da navegação suave.

Vale ressaltar que o aparelho Samsung conta com diferencial estético diferenciado, além do desempenho de alta qualidade, junto com o excelente nível em termos de uso e conveniência, ao levar em conta as características DUAL Chip.

A velocidade consiste em ponto de destaque no Galaxy S Duos por conta do processador ultra rápido com 1 GHZ, característica que permite fazer diversos tipos de atividades diferentes ao mesmo tempo, sem problemas por conta dos travamentos que afetam o sistema do celular. Amplo espaço interno ao considerar a presença de 3 GB na memória. Possível salvar milhares de aplicativos.





Por fim há destaque ao considerar o sistema de mensagens da Samsung, o qual aumentou a facilidade em enviar e compartilhar arquivos do tipo multimídia para diferentes tipos de contatos. É possível conversar em grupo com usuários ou amigos das páginas que o consumidor possui na rede mundial de computadores.

Por Renato Duarte Plantier

Samsung Galaxy S Duos

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *