Samsung Galaxy S5 – Características e novidades do novo modelo



  

A linha “Galaxy” da Samsung veio com tudo e caiu no gosto da maioria dos usuários do SO do Google desde sua 1ª versão, e agora, com o 5º aparelho chegando às prateleiras, os Galaxys permanecem com força total no mercado Android.

Um dos motivos para tal sucesso desses aparelhos da marca coreana é o seu incrível poder de inovação a cada versão lançada, e com o mais novo sucesso atual “top de linha” (digamos assim) da Samsung não poderia ser diferente. O dispositivo possui inúmeros upgrades se comparado ao seu antecessor, e 4 delas vão fazer os fãs da Samsung querer comprar o gadget.

A 1ª melhoria se deve à tela. O Samsung Galaxy S5 tem um dos melhores visores já fabricados para um smartphone. De acordo com especialistas, a tela do aparelho possui melhor precisão de cores, mais brilho, menor variação de brilho de acordo com o ângulo de visão e  melhor contraste comparado a outros dispositivos.

2ª melhoria do dispositivo: duração de sua bateria. Testes realizados com o dispositivo e seus principais concorrentes mostram que o Galaxy S5 tem uma bateria melhor que o Nexus 5, Xperia Z1, iPhone 5S  e fica frente a frente com LG G2 e Note 3.

3ª melhoria: o Baby Detector. Como se fosse uma baba eletrônica que auxiliará no cuidado com os bebês. O dispositivo poderá ser configurado para alertar, com vibrações, sempre que a criança estiver gritando e chorando, o que ajudará as mães na hora de cuidar e criar seus filhos.





4ª melhoria: segurança. O Galaxy S5 ficará completamente inutilizável com o recurso de antifurto. Esse recurso é ativado remotamente. O usuário furtado poderá ligar o “kill switch” para que o aparelho tenha suas principais funções bloqueadas. E todos os dados e arquivos pessoais são deletados.

Além desses novos recursos, o Galaxy S5 conta com outras diversas novidades, como o monitor cardíaco, que acompanha os batimentos cardíacos, sensor de digital, que permite que o usuário desbloqueie o dispositivo com sua digital, entre outros. Para aqueles usuários da marca que sempre gostaram de contar com novos recursos, o aparelho é ideal e certamente terá vários interessados assim que chegar às prateleiras.

Por Jaime Pargan

Samsung Galaxy S5

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *