Novos Aplicativos para Assistir Filmes no Smartphone



  

Os aplicativos realmente estão fazendo muito estardalhaço e são essências para os donos de mídias digitais e dispositivos móveis como celulares, tablets e smartphones. E dentro desse contexto, os apps de filmes são uns dos mais procurados nesse setor. Sendo assim, pensando nessas coisas, nós iremos aqui nessa matéria trazer para os leitores as melhores opções de aplicativos para seus gadgets em termos gerais.

Vamos começar a mostrar as melhores opções para assistir filmes em vários formatos.

VPlayer: Esse é um dos apps mais buscados por conta de seu manejo super simples e de seus recursos. Ele também funciona com celulares e tablets normalmente e a reprodução de seus vídeos são de grande qualidade.

MX Video Player: Ótimo para vários formatos. Esse AP, só para termos uma noção, é um dos aplicativos de filmes mais baixados no Play Store. O MX VideoPlayer vem, inclusive, com um tópico de resolução de problemas para o usuário em caso de problemas.

AVPlayer: Esse foi desenvolvido principalmente para tablets. Ele promete ler qualquer tipo de arquivo, assim como o VLC. O bacana do app é que este, além dos filmes, permite legendar em compartimentos separados. Suas configurações são de excelente precisão.





VLC Media PlayerEssa é uma das melhores opções para o iPhone. É um aplicativo bem tranquilo onde o acesso aos filmes é bem fácil e cômodo para seus clientes.  O VLC Media Player tem muito destaque no Windows e é bastante preocupado.  Sua configuração é tão boa que permite o dono assistir filmes em vários formatos.  Você pode usá-lo também em IOS.

Seja bem como for, essas são algumas indicações a respeito dos melhores aplicativos para ver filmes em seus dispositivos móveis. Naturalmente, o mercado oferece um leque ainda maior de opções, de modo que cabe ao consumidor a tarefa de escolher o que mais tem a ver com seu perfil.  E para o leitor: qual é o melhor?

Por Juan Wihelm



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *