Oppo Find 7 – Novo Smartphone com Câmera de 50 MP



  

Depois de diversos rumores postados por sites internacionais de tecnologia, a fabricante chinesa Oppo anunciou recentemente o seu novo smartphone com câmera integrada de 50 MP. O Oppo Find 7 será lançado em duas versões, a primeira com uma ótima câmera e outra de baixo custo, com especificações simplificadas. A câmera do novo dispositivo móvel possui um sensor da Sony de 13 MP e utiliza um software que obtém uma resolução equivalente a 50 MP em um recurso denominado “Super Zoom”. Além de ter uma câmera frontal de 5 MP, o aparelho é capaz de filmar em 4K. O funcionamento da ferramenta “Super Zoom” pode ser visto no site Engadget, que já testou o aparelho e publicou imagens fotografadas com a câmera. 

A versão com a câmera potente terá uma tela QHD de 5,5 polegadas, com 538ppi e uma resolução de 2560×1440 pixels. O processador utilizado será o Snapdragon 801 de 2,5 GHz. O smartphone contará ainda com memória RAM de 3 GB, memória interna de 32GB (com possibilidade de expansão por cartão de memória) e bateria de 3000 mAh.

Já a versão simplificada terá um processador Snapdragon 800 de 2,3 GHz, bateria de 2800 mAh, memória interna de 16 GB (com possibilidade de expansão por cartão de memória) e memória RAM de 2 GB. Sua tela é de 5,5 polegadas, com resolução de 1080p. Não há detalhes sobre a câmera dessa versão.





O processador de ambas as versões será o Android 4.3 Jelly Bean, com uma bateria que carrega 75% da carga total em apenas 30 minutos. A versão completa custará US$ 599 e a simplificada US$ 499. O aparelho chega às lojas chinesas em abril desse ano, mas não se sabe quando ele chegará aqui no Brasil. Representantes da Oppo ainda não afirmaram se o Oppo Find 7 estará disponível para o mercado internacional.

Por Danilo Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *