Motorola Moto X – Preço e Características



  

Considerado como uma das últimas gerações em smartphones, o Motorola Moto X está com as vendas em alta por oferecer ferramentas e configurações modernas. O dispositivo móvel tem vários atributos que o coloca no topo de vendas, entre eles está o seu design belo e completo. 

Começando pelo exterior, a tela do Moto X possui 4,7 polegadas, o que já explica o seu sucesso em vendas, já que na linha dos smartphones essa dimensão em polegadas ainda não foi superada. Além dessa dimensão superior, o proprietário terá no Moto X uma qualidade de visibilidade, pois a resolução é de 1280×720 pixels.

Em questão de funcionalidade, o Moto X tem a tecnologia LTE 4G, que permite não apenas uma ótima navegação na internet, como também uma ágil transferência de dados, caso isso seja solicitado pelo usuário.

Somado a estes recursos, quem comprar o Moto X ainda contará com GPS, Internet Wi-Fi, Leitor de Multimídia, Bluetooth e vários meios para videoconferência. Tudo em uma memória de 32 GB, com câmara fotográfica de 10 megapixels, que permite imagens profissionais, pois a resolução é de 4320×2432 pixels.

O Moto X também pode ser um ótimo gravador de vídeo porque tem o suporte Full HD com a significativa resolução de 1920×1080 pixels, uma ferramenta e tanto para quem usa o smartphone de forma tanto profissional como para entretenimento.





O design do Moto X é bem interessante e leve, tendo 10,4 milímetros, peso de 130 gramas, sistema operacional Android 4.2.2 (Jelly Bean) e processador Dual Core de 1.7 GHz, o que possibilita uma grande velocidade no processamento de qualquer dado que precise fazer.

O preço do smartphone varia de R$ 1.214 a R$ 1.499, valores que em muitas lojas virtuais podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

Por Michelle de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *