Dicas de jogos para Windows Phone



  

Vários jogos estão esquentando as redes do Windows Phone. Existem games para todos os tipos de gostos. Têm os Medieval Apocalypse e AE CoC Zombie para quem gosta de jogos com zumbis, entre outros. Tem até para quem gosta de jogos com estilos antigos, como é o caso do Space Shooter X.

Os games mais baixados para o Windows Phone são o Medieval Apocalypse (grátis, WP 8 ou superior), Space Shooter X – para Windows Phone 7.5 ou superior.

O Medieval une duas temáticas que estão fazendo sucesso no mundo dos jogos: a era medieval e a missão de eliminar zumbis (apocalipse deles). O jogo oferece diversos cenários e o jogador precisa buscar diferentes objetivos, não simplesmente apenas extinguir zumbis. Além das missões variadas, o game possui belos gráficos em 3D e um acabamento bem feito. O game traz controles direcionais e de ataque na tela bastante intuitivos.

Para os fissurados em jogos que massageiam o cérebro, o Match é um game que o jogador precisa movimentar as peças do tabuleiro para que elas encontrem seus respectivos pares. O jogo se torna ainda mais complicado pelo fato de que quando um elemento é movimentado, uma ou mais linhas podem ser alteradas ao mesmo tempo.





O Catorize é menos complexo. Ele traz um pequeno gato que a missão do jogador é o fazer recuperar gotas de cores perdidas. O mundo do bichano teve suas cores roubadas e o objetivo é auxiliá-lo a superar cenários e animais perigosos, recuperando assim, cada gota perdida. O game lembra ligeiramente o famoso Angry Birds, onde o jogador tem que arremessar o gato no mapa para que ele colete os objetos.

Outro jogo que também tem o objetivo de caçar zumbis é o AE CoC Zombie. O game dá a missão ao jogador de enfrentar mortos-vivos em diferentes cenários e garantir que eles não cheguem até o seu posto, com equipamentos e munições satisfatórios para vencer os monstros. Para ajudar ainda mais, o jogador pode contar ainda com um pequeno ser, que proporciona sangue extra durante uma fase ou etapas.

Por Carolina Miranda



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *