iPhone 5S – Previsão de lançamento



  

iPhone 5S A previsão de que o iPhone 5S estaria chegando no fim deste ano todos já sabiam. Porém, o lançamento do novo aparelho da Apple vem sendo motivo de bloqueio de folga dos funcionários. De acordo com as informações divulgadas nos sites 9to5Mac e AppleInsider tanto a fabricante do dispositivo quanto as operadoras Verizon e T-Mobile estariam cancelando as folgas de seus funcionários no período entre os dias 18 e 22 de setembro. O motivo é que o lançamento deverá ocorrer entre esses dias.

De acordo com as informações veiculadas no site AllThingsD a previsão é de que o evento oficial de lançamento do aparelho seja no próximo dia 10. Apesar de todos os rumores (e proibições) a Apple não informou nada sobre qual seria a data oficial da apresentação do iPhone 5S.





Falando agora sobre o tal novo lançamento diversos sites de tecnologia andam soltando rumores de que o novo iPhone será comercializado em duas versões: a 5S deverá ser a topo de linha e a 5C uma versão um pouco mais econômica do aparelho. Entre as inovações que deverão vir junto com o dispositivo está um certo leitor de impressões digitais para o desbloqueio da tela.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *