Samsung Developers Conference 2013 – Conferência da Samsung para Desenvolvedores



  

Entre os dias 27 e 29 de outubro de 2013, a Samsung estará promovendo a realização de sua primeira conferência anual voltada completamente para os desenvolvedores. O evento está marcado para ocorrer no Hotel Westin St. Francis, localizado na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Os profissionais da área que quiserem participar já podem realizar as inscrições no site oficial. O valor da taxa de participação para a Samsung Developers Conference será de US$ 299,00, algo em torno de R$ 711,00.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, a previsão é de que Samsung faça uma conferência contando com cerca de 40 sessões. Além disso, ainda há a expectativa de que a empresa apresente no decorrer do evento as novas SDKs (Software Development Kit) e também outras ferramentas que deverão trazer algumas novidades aos dispositivos produzidos pela companhia.

Segundo as palavras do presidente da Samsung Media Solution, a empresa está bastante animada com a possibilidade de disponibilizar aos profissionais da área um único ambiente onde possam aprimorar seus conhecimentos tanto no desenvolvimento quanto na comercialização de aplicações e serviços voltados para o mercado de tablets, smartphones e televisores.





Para saber mais sobre esse evento, acesse o site www.samsungdevcon.com.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *