Novo Sony Xperia Z – Lançamento



  

No mercado dos dispositivos móveis não é novidade que a Samsung o lidera, disponibilizando aos consumidores quase sempre as melhores escolhas dentro dos dispositivos. A novidade agora é que a Sony decidiu lançar o seu primeiro phablet, o Xperia Z.

A fabricante anunciou que ele seria disponibilizado para vendas somente no terceiro trimestre do ano e que ele desembarcaria em terras canarinhas lá por outubro. Este anuncio foi dado durante uma coletiva de imprensa cedida pela Sony na última quinta- Feira. 

De acordo com informações cedidas pela Folha, o phablet fabricado no Japão e o elaborado no mercado nacional suportarão o sinal da TV Digital.

O Xperia Z trará uma tela de 6,4 polegadas Triluminous Full HD, slot para cartão microSD, memória interna de 16 GB e RAM de 2 GB, processador Dual- core Snapdragon 800 com 2,2 GHz, suporte para a banda 4G, câmera traseira de 8 megapixels e a frontal de 2 megapixels.





Com uma capacidade para permanecer embaixo d’água de 30 minutos, ele também é resistente à poeira. Ele agunta ficar submerso pelo tempo dito anteriormente em recipientes que possuam até 1,5 metro de profundidade.

Será montado numa das fábricas da Foxcomm no Brasil, ainda não se sabe o preço de venda do produto aqui no Brasil.

Por  Melina Menezes.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *