Chips V-NAND feitos em 3D



  

Chip 3D V-NAND A empresa Samsung começou a fabricar os chips V-NAND, tendo o diferencial de serem feitos em 3D possibilitando ao dispositivo armazenar maior quantidade de informação dentro do telefone.

A companhia anunciou a produção deste artigo inovador mediante um comunicado feito à imprensa nesta semana, no qual dizia que a empresa estava em busca de inovação e tecnologia em termos da capacidade de armazenamento de dados.

Segundo informações reveladas pela empresa, o novo potente chip dispensaria o uso de outros acessórios para alavancar a capacidade de armazenamento do smartphone, visto que o chip possui 24 camadas de 16 GB de memória, sendo essa uma característica inédita para os aparelhos móveis.





A companhia sul-coreana está iniciando essa produção de chips tridimensionais com o intuito de evoluir cada vez mais no que diz respeito às questões tecnológicas. A marca pretende continuar trazendo novidades nos aparelhos para que cada vez mais sejam eficientes ao suportar arquivos verdadeiramente pesados.

A Samsung que sempre tenta chegar à frente das opções da concorrência conseguiu trazer para o mercado um componente que facilitará a vida de muitos usuários.

Por Melina Menezes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *