Changhong Z9 – Novo smartphone com bateria superpotente



  

Changhong Z9 Mais uma empresa chinesa promete agradar e surpreender os consumidores com os seus smartphones. A Changhong pretende lançar um smartphone Android com apenas 8,99 mm de espessura, equipado com uma bateria superpotente com 5.000 mAh. Para se ter uma ideia o Razr Maxx HD, modelo que está no mercado brasileiro e que tem a maior autonomia de bateria, possui 3.300 mAh e o iPhone 5 apenas 1.440 mAh.

O smartphone foi batizado de Changhong Z9 e de acordo com a companhia chinesa de telefonia móvel, MTK, ele possui botões tradicionais como o Home, Multitasking e Back do Android, além de ter um design composto por linhas retas que dá um ar bem elegante ao aparelho. O dispositivo ainda virá equipado com processador Quad-Core com baixo consumo energético, memória RAM de 1 GB, tela de 5,5 polegadas com resolução 720 pixels e uma câmera de 8 megapixels.

Os consumidores receberam o Z9 com Android 4.2 já instalado de fábrica, com uma autonomia de energia nunca vista antes em um produto deste tipo.





Ainda não se sabe se o modelo chegará aos demais mercados ou se será uma exclusividade da China.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *