MixBit – Novo aplicativo para compartilhamento de vídeos



  

MixBit Recentemente os fundadores do Youtube Chad Hurley e Steve Chen anunciaram o lançamento de um novo aplicativo que chega ao mercado com a  missão de ser um concorrente do Instragram e do Vine.

O aplicativo batizado de MixBit é gratuito e foi projetado basicamente com foco no compartilhamento de vídeos curtos. O app já pode ser encontrado na iTunes App Store. Também há uma previsão de que nas próximas semanas ainda surja uma versão do app para aparelhos com Android.

Uma das principais características do MixBit é a possibilidade de ampliação social em termos de apps para compartilhamento de vídeos. Isso se dá pelo fato de que o MixBit permite que os usuários possam reunir seus vídeos curtos com vídeos criados por outros usuários produzindo assim filmes relativamente maiores. Os usuários do app também terão a possibilidade de gravar, fazer edições e publicação de vídeos com uma duração variável de um minuto a uma hora. E claro, usando para isso seu dispositivo móvel.





Em termos gerais cada vídeo produzido pelo usuário do MixBit poderá ter no máximo 16 segundos. Mas como dito anteriormente poderão ser reunidos com outros clipes que neste caso poderão ser 256 no total. No mais é só usar a criatividade, editar, mover e apagar. Os vídeos produzidos no aplicativo poderão ser publicados no site MixBit.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *