Motorola Moto X – Lançamento do novo smartphone



  

Moto XNa quinta-feira, dia 1º de agosto, a Motorola lançou, nos Estados Unidos da América, mais precisamente em Nova York, seu mais novo smartphone, o Moto X, o primeiro lançado pela empresa com a "cara" Google, depois da compra da fábrica de telefones móveis desta pela quantia de 12,5 bilhões de dólares.

O processador do Moto X é o Qualcomm Snapdragon S4 e além disto tem uma bateria que suporta até 13 horas de ligação telefônica direta, possui uma memória de 2 GB de RAM e armazenamento interno de 16 GB ou 32 GB.

A tela do smartphone é de 4,7 polegadas e possui poder de captação fotográfica em 10 megapixels, e ainda é implementado com a inovada tecnologia 4G. Uma das variantes do aparelho é a opção de compra customizada, fazendo com que o comprador possa escolher a cor, textura e inúmeros outros detalhes, chegando a totalizar aproximadamente 2 mil combinações.





Depois de feita a compra, com a escolha da combinação customizada, a promessa da Motorola é de entregar o "smart" em até 4 dias. A expectativa da empresa é que até o final de agosto todos os países da América Latina recebam em grande estoque o produto, e seja vendido pela quantia de US$ 199.

Por Vinicius Cunha



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *