Rumores sobre novidades da Microsoft



  

Logo MicrosoftO Windows Phone 8 está mostrando que realmente é um iniciativa bem sucedida da Microsoft.

A plataforma chegou ao mercado meio tarde, mas foi mostrando o seu valor aos poucos e já conquistou um espaço pequeno, firmando-se até como a terceira maior força entre os sistemas operacionais móveis. Se as vendas não estão tão boas quanto a companhia esperava, os números e as perspectivas são bastante animadores.

Os consumidores estão cobrando novidades para que a Microsoft não perca mais tempo, pois não querem que a empresa fique para trás da concorrência. As respostas da companhia prometem que virão ainda este ano, pois a expectativa é que ela anuncie seus primeiros produtos que contarão com processador de quatro núcleos.

Os novos chips, que deverão ser Snapdragon 600 e Snapdragon 800, surgirão primeiramente em aparelhos que possuam telas de 5 e 6 polegadas, os conhecidos phablets, que contam com suporte para resolução 1.080p. Quando isso deverá acontecer? Ninguém sabe ainda, mas o mais provável é no início do ano que vem.





Para este período a companhia pretende lançar a atualização do Windows Phone 8, que deverá trazer recursos como um multitarefa aprimorado e uma central de notificações no sistema operacional, além de contar com novos aplicativos pré-instalados.

Até o momento, a Microsoft não confirmou os rumores, mas fontes ligadas a ela afirmam que tudo já está mais que certo.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *