Samsung Galaxy S3 pegou fogo enquanto carregava



  

Essa é mais uma daquelas histórias do tipo “contando ninguém acredita”. Ou melhor, que tal ver seu Galaxy S3 pegando fogo enquanto carrega? É estranho, mas foi exatamente isso que aconteceu recentemente com um sujeito usuário do Reddit. O membro identificado pelo c.name “xvizion1208” resolveu divulgar em sua rede social imagens do ocorrido. Em algumas das fotos é possível ver perfeitamente a tampa do smartphone quase que derretida por completo.

As informações que circulam na rede sobre o fato dizem que o tal usuário do Reddit acordou na madrugada com o cheiro de coisa queimada e quando foi se dar conta a fumaça estava vindo de seu aparelho. De acordo com o dono do smartphone, além do aparelho ter pegado fogo (ou o que só sobrou dele) já tinha feito um buraco no travesseiro. As consequências do incidente não passaram de um dedo queimado.





Com relação ao motivo do “autoincediamento” do aparelho nada foi comentado. Entretanto, como o smartphone estava carregando a suspeita é que a causa seja o superaquecimento da bateria: uma Li-Ion. Outra curiosidade é que diversos donos desse modelo de smartphone já fizeram comentários e reclamações sobre a temperatura do dispositivo principalmente quando o mesmo está sendo carregado.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *