Nokia Lumia 720 – Características



Tão aguardado pelos amantes da marca filandesa, o Lumia 720 é um modelo de smartphone equipado com Windows Phone 8, da Microsoft.

O Lumia 720 é um modelo intermediário que apresenta ótimas funções e não deixa devendo a muitos smartphones disponíveis no mercado.



Com hardware superior ao seu antecessor, o Nokia Lumia 720 possui um processador de dois núcleos com 1 Ghz de velocidade, 512 MB de memória RAM e 8GB de memória interna, que é expansível até 64 GB. A tela de 4.3 polegadas apresenta tecnologia Clear Black, que melhora a visibilidade em diversos ambientes, sejam com muita ou pouca luz. O modelo ainda apresenta uma câmera traseira de 6.7 MP e uma dianteira de 1.3 MP, ambas com diversas possibilidades e alta resolução.

As demais características do Lumia 720 também não deixam a desejar. Ele possui conexão Bluetooth 3.0, 3G e NFC, além de GPS embutido com serviços de Mapas da Nokia, o Nokia Here.

O modelo está disponível nas cores preto ou branco.



O modelo da Nokia entrará no aquecido mercado brasileiro já com o subsídio de impostos, o que tornará o modelo mais barato e competitivo. Como o governo decidiu reduzir os impostos, como o Confins e IPI, assim o Nokia Lumia 720 terá um valor que gira em torno de R$ 900,00.

Lumia 720 da Nokia

Por Robson Quirino de Moraes



2 comentários em “Nokia Lumia 720 – Características

  • Muito bom o Lumia 720 para quem não deseja gastar muito em um smartphone como eu. Já mexi em um Lumia 710 e gostei muito, sistema muito fluido e bonito, imagine este que vem com o WP 8!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *