Nokia Lumia 520 – Lançamento no Brasil



  

O Brasil recebeu na última segunda-feira, 8 de abril, o Lumia 520 da Nokia.

O modelo baratinho da companhia finlandesa chegou ao país custando apenas R$ 599 e já ganhou bastante destaque entre os aparelhos com sistema Android que possuem a mesma faixa de preço por oferecer uma completa experiência com o Windows Phone.

O Lumia 520 possui tela de quatro polegadas que conta com a mesma tecnologia do top de linha Lumia 920, com a qual se pode mexer na tela sensível ao toque do smarphone mesmo usando luvas. Por outro lado, a resolução do aparelho ainda deixa um pouco a desejar, pois possui apenas 800 x 480 pixels.

O smartphone ainda conta com processador dual-core Snapdragon de 1 GHz, câmera de 5 megapixels, memória RAM de 512 MB e armazenamento interno de 8 GB, que pode ser expandido através de um cartão microSD de até 64 GB.





O Lumia 520 sai de fábrica com vários aplicativos nativos da fabricante que ajudam na utilização do sistema, como, por exemplo, os da série HERE, um serviço de localização GPS e navegação que não precisam de conexão com a internet para funcionar.

Inicialmente, o smartphone estará disponível apenas nas lojas da Nokia nas cores branca e preta.

Por Felipe Santos Bonfim



1 comentário em “Nokia Lumia 520 – Lançamento no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *