YouTube para iOS – Atualização do aplicativo



  

Com o lançamento do novo iPhone 5 e dos novos iPads, o Google desenvolveu uma atualização do aplicativo do YouTube para iOS, para que ele seja compatível com os novos dispositivos.

A atualização do app foi disponibilizada no último dia 4 de dezembro, terça-feira, e trouxe modificações no design, para se adaptar às telas dos novos aparelhos da Maçã, além dos recursos Airplay e VoiceOver.

Com a chegada do Airplay, agora os usuários podem assistir vídeos do YouTube direto na televisão, por meio do seu gadget. Já o VoiceOver proporciona acessibilidade aos conteúdos do site de vídeos do Google. Outras novas características são que agora os vídeos são carregados mais rapidamente, a reprodução é muito mais suave, o usuário pode editar facilmente suas playlists e acessar um canal personalizado, além de que agora os links são clicáveis nas descrições dos vídeos.





Em questão do design, o aplicativo se mantém bem semelhante ao site do YouTube quando acessado via computadores ou notebooks, porém é mais “adaptável” aos tamanhos de tela dos aparelhos da Apple, principalmente com a chegada do iPhone 5 e do iPad Mini.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *