Novo Nokia Lumia 920 será vendido no Brasil



  

O novo Lumia 920 é a grande aposta da Nokia para a disputa acirrada entre os smartphones tops do mercado.

Nesta semana o Lumia 920 foi regularizado e devidamente homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e já está autorizado para ser vendido no Brasil.

O novo aparelho da Nokia chega às prateleiras tupiniquins em março de 2013 já com o suporte confirmado para a internet 4G e usa o sistema operacional Windows Phone 8.  

As principais novidades do Lumia 920 são a câmera e o flash na posição horizontal, além de possuir lentes Carl Zeiss e a função PureView, que garante fotos perfeitas mesmo em ambientes com pouca iluminação e sem o uso do flash.  

Um diferencial do Lumia 920 é a sua compatibilidade com acessórios Wireless. Um deles é o carregador sem fio Fatboy DT-901, uma "almofada" capaz de recarregar o aparelho por indução, sem a necessidade alguma de conectar qualquer cabo no aparelho.





Outros modelos de carregadores sem fio também são compatíveis com o novo Lumia 920, são eles: DT-900 e o DT-910.

Outro acessório diferente e muito interessante é o alto-falante portátil JBL PlayUp, que possui a tecnologia NFC. Bastando aproximar o aparelho do speaker para que o smartphone seja reconhecido muito rapidamente e o som passe a ser transmitido via Bluetooth sem nenhum atraso. 

Por Bruno Mathiuzzo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *