Sony Xperia E – Novo smartphone com duas versões



  

Na última terça-feira, 5 de dezembro, a Sony anunciou um novo smartphone que fará parte de sua linha Xperia. O modelo, batizado de Xperia E, tem configurações medianas e deve chegar ao mercado europeu até o final do primeiro semestre de 2013. O smartphone contará com duas versões, uma tradicional e outra com suporte para dois SIMcards, ambas com câmera de 3.2 megapixels, tela de 3.5 polegadas e processador Qualcom de 1 GHz.

O Xperia E tradicional contará com o Android 4.1, o que pode transformá-lo no primeiro dispositivo da fabricante japonesa com esta versão da plataforma da Google. Já o modelo com suporte para dois SIMcards trará o Android 4.0, porém a fabricante prometeu que ele receberá uma atualização de sistema. Os Xperias E contam com bateria de 1500 mAh e conexão wi-fi DLNA.

Além da diferença na versão do sistema operacional, os aparelhos também contam com cores diferentes. O modelo com apenas um chip chega ao mercado nas cores branco, preto e rosa, já a versão com dois chips estará disponível nas cores dourado e preto.

Os dois modelos contam com diversos aplicativos bem atrativos, como o Walkman que conta com áudio xLoud, o Music Unlimited e o HD Voice para poder melhorar a qualidade das ligações.





A Sony não informou nenhuma data exata para o lançamento do Xperia E, nem mesmo os preços foram revelados. A expectativa é que novas informações sejam reveladas em alguma feira de tecnologia que acontecerá no início do ano que vem.

Por Felipe Santos Bonfim

 



1 comentário em “Sony Xperia E – Novo smartphone com duas versões

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *