Facebook Messenger para Android recebeu nova atualização



  

No dia 4 de dezembro, o Facebook disponibilizou uma atualização do seu aplicativo Messenger voltado ao sistema operacional do Google, o Android. Com o upgrade, o app passa a funcionar de forma muito parecida com o WhatsApp, em questão de mensagens gratuitas.

A atualização trouxe a possibilidade de os usuários se conectarem utilizando apenas o número do celular e o seu nome, proporcionando um serviço otimizado de mensagens gratuitas. Essa atualização acaba agravando, de certa forma, o rumor de que o WhatsApp será comprado pelo Facebook – e melhorado, é claro, ou até mesmo fundido com a rede social.

Além disso, com a novidade, o Messenger também permite que uma pessoa converse com outra que está em um computador, a partir do seu smartphone. Com isso, o usuário pode falar com qualquer um que estiver online no Facebook, mesmo sem ter uma conta.





O upgrade já pode ser baixado pelos usuários do sistema operacional Android, porém não há nenhuma informação do lançamento dessa atualização para o iOS e outras plataformas. Mesmo assim, vale ressaltar que o Facebook anunciou que nem todas as pessoas receberão o arquivo para download de início, pois isso acontecerá gradualmente.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “Facebook Messenger para Android recebeu nova atualização

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *