Galaxy Note 2 com dois chips será lançado na China



  

Os chineses receberão uma versão do Galaxy Note 2 com suporte para dois chips. Após diversos boatos afirmarem que a Samsung iria criar a versão dual-chip do modelo, a fabricante sul-coreana finalmente decidiu anunciar de forma oficial o lançamento do produto.

O Note 2 traz as mesmas especificações técnicas da versão padrão, que conta com processador quad-core 1,6 GHz, memória RAM de 2 GB, tela de 5,5 polegadas com Super AMOLED HD, sistema operacional Android na versão Jelly Bean e câmera de 8 megapixels.

Um detalhe que chama bastante atenção é que a entrada para os chips SIM suporta tanto os cartões tradicionais quanto os microchips, o que permite uma maior flexibilidade para os usuários chineses. 

Vale lembrar que alguns rumores ainda apontam para o lançamento de uma versão do Galaxy S III, que também terá suporte para dois chips SIM.





Na última quinta-feira, 22 de novembro, o site Ubergizmo publicou a imagem de um suposto aparelho high-end da Samsung que também tem duas entradas para chip SIM.

O Galaxy Note 2 será lançado no dia 3 de dezembro na China e será vendido por 5.699 mil Yuan, aproximadamente R$ 1.900. Ainda não se sabe se o modelo será lançado em outros países, mas é bem pouco provável que isso aconteça.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *