Sony Xperia Odin e Xperia Yuga – Novos smartphone e foblet serão apresentados na CES 2013



  

Recentemente, vazaram informações sobre um novo smartphone que a Sony está supostamente desenvolvendo. A divulgação foi feita pelo site Rbmen por meio de uma fotografia do novo aparelho.

Conforme as informações, o smartphone possui o nome de C650X e o apelido de Odin. Este aparelho, se confirmado, será o primeiro da Sony a ter uma tela com tecnologia Full HD. Além disso, o Xperia Odin teria processador de quatro núcleos Snapdragon com 1.5 GHz, tela de 5 polegadas, memória RAM de 2 GB e resolução de 441 ppi.

Junto da divulgação do Xperia Odin, surgiu um boato de que a Sony lançará também um novo foblet, com o nome de C660X ou Xperia Yuga. Este aparelho também teria tela Full HD, porém com 6 polegadas, mesmo processador e mesma memória RAM do Odin e resolução de 367 ppi.





Se as especificações forem confirmadas, o Yuga pode ser superior ao Galaxy Note 2, principalmente porque este possui tela de 5.5 polegadas com resolução de 267 ppi.

Segundo a divulgação do Rbmen, os dois aparelhos rodarão com Android Jelly Bean e serão apresentados durante a CES 2013, que acontecerá em janeiro de 2013.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *