Nokia Lumia 900 – Smartphone com Windows Phone 7.5



  

Para quem gosta de ótima tela e uma excelente qualidade sonora, o Lumia 900 da Nokia, veio para matar sua vontade de luz e som.

Com tela de 4,3 polegadas, o dispositivo traz uma nova sensação ao se navegar ou fazer uso de conteúdo multimídia no celular, amplidão e precisão fazem do aparelho uma ótima pedida aos aficionados por conteúdo. Tendo um processador single-core de 1,4 GHz, 512 de memória RAM, câmera de 8 megapixels e 16 GB de memória interna, a empresa adicionou mais luminosidade à sua tela, o que proporciona uma ótima visibilidade mesmo à luz do dia e para fechar o pacote que tem a grande tela como principal atrativo, o celular possui uma bateria, que de acordo com a Nokia, suporta até 7 horas usando apps, jogos e com a rede sem fio ativada.

Lembrando a quem adquirir o aparelho que o OS nativo é o Windows Phone na versão 7.5 e ligado a isso a ideia de que se está “nadando contra a maré”.





O que temos a advertir sobre o modelo descrito é relativo apenas a atualização do smartphone, o Lumia 900 não será atualizado para o Windows Phone 8, só restando esperar por uma possível atualização para a versão 7.8, se for lançada.

Resta ao leitor decidir o que deseja.

Por A.V.S



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *