População americana – Grande utilização dos celulares durante o dia



  

Foi realizada uma pesquisa pela InMobi, uma empresa de anúncios para celulares, onde foi constatado que a população americana, em geral, gasta mais tempo usando seus respectivos celulares do que qualquer outra mídia – como TV ou rádio – durante o dia.

Outro fato importantíssimo constatado pela pesquisa é que o celular é a mídia que mais influencia na decisão de compra de 59% dos entrevistados. O resultado é surpreendente porque significa que as pessoas estão informando-se muito mais pelos seus telefones celulares e interessando-se muito mais pelos anúncios veiculados nos telefones celulares do que na televisão, que vem perdendo nessa disputa. Os computadores aparecem em último lugar influenciando a decisão de compra dos usuários.

Com o grande avanço tecnológico dos celulares e iPhones, eles tornam-se cada vez mais interativos, deixando-nos com vontade de utilizá-los seja para entretenimento (com os milhares de aplicativos e jogos), para efetuar uma comprar, acessar o e-mail ou procurar qualquer outro tipo de informação necessária – como mapas, endereços, sugestões de lugares, etc.





E você, quanto tempo gasta do seu dia usando o celular?

Por Matheus Camargo

Fontes: BusinesSinsider  e Inmobi



1 comentário em “População americana – Grande utilização dos celulares durante o dia

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *