Motorola Razr i – Lançamento no Brasil



  

O Motorola Razr i, apresentado em setembro pela companhia, finalmente chegou ao Brasil. O modelo foi lançado na última quinta-feira, 4 de outubro, e é o único smartphone no Brasil que conta com processador da Intel.

O celular conta com as mesmas configurações de hardware da versão britânica, que possui tela de 4,3 polegadas com tecnologia AMOLED e resolução de 540×960 pixels,  carcaça revestida com fibra Kevlar, sistema operacional Android 4.0, processador Intel de 2 GHz, memória RAM de 1GB e armazenamento interno de 8 GB.

Além disso, o Razr i ainda conta com câmera traseira de 8 megapixels e outra frontal de 1,3 megapixels, e vem equipado com conexão Bluetooth, 3G e Wi-Fi.





As especificações do smartphone não são lá essas coisas, pois ele está bem atrás dos tops de linha presentes no mercado. Porém, a ideia da Motorola não é que ele seja um concorrente do iPhone 5 ou do Galaxys S III, mas sim que ele seja um smartphone intermediário com boa performance e valor justo.

O preço sugerido do Motorola Razr i é de 1.299 reais e ele já está disponível no mercado brasileiro, disputando com o Sony Xperia P e com o Galaxy S II.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *