Microsoft – Rumores sobre o lançamento de um smartphone com Windows Phone 8



  

Já imaginou ter um smartphone com sistema Windows? Pois é, para aqueles que não largam seus celulares nem quando estão conversando com os amigos, eis a possível novidade.

rumores que de a Microsoft poderá lançar um smartphone com Windows Phone 8. Os boatos surgiram depois de uma reportagem feita pelo site The Verge. Mas, o modelo deverá ser lançado apenas em 2013.

Segundo a reportagem, a ideia de ter um celular aconteceria depois do lançamento do tablet Surface, que está previsto para o final de outubro deste ano.

O novo tablet será uma espécie de teste que a empresa realizará para saber qual a real necessidade de lançar no mercado um smartphone da marca.





Conhecida por ter os melhores sistemas, lançar um smartphone não seria má ideia, afinal o nome da empresa ganha peso na hora de escolher um aparelho e pode cair no gosto da população que está cada vez mais alienada ao mundo dos aplicativos oferecidos por estes aparelhos.

Para o lançamento do Surface a empresa já fez parcerias com as empresas de telefonia dos Estados Unidos, visando oferecer o tablet com desconto junto aos planos de dados. 

Por Dayane Garcia



1 comentário em “Microsoft – Rumores sobre o lançamento de um smartphone com Windows Phone 8

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *