Samsung Galaxy S3 receberá o novo Android 4.1 Jelly Bean



  

No dia 24 de setembro, a Samsung anunciou oficialmente que a nova versão do Android, a Jelly Bean 4.1, começará a ser liberada aos usuários donos do Samsung Galaxy S3.

Conforme comunicado da sul-coreana, o primeiro mercado que receberá a atualização de plataforma é o polonês. Os outros países receberão gradualmente a atualização do Android, sendo que a liberação do upgrade deverá acontecer conforme as operadoras de telefonia e seus critérios específicos.

O Jelly Bean vai propiciar aos usuários a utilização do Google Now e também do Project Butter, além de melhorias feitas pela própria Samsung, como o “Modo Fácil” que surgiu para oferecer ferramentas que permitem o acesso rápido aos widgets e aos apps que foram utilizados recentemente.





A Samsung também liberou uma lista completa dos aparelhos que vão receber de forma gradual a atualização para Jelly Bean, sendo eles – além do Galaxy S3 – o Galaxy S2, Galaxy S2 LTE, Galaxy S Advance, Galaxy S Duos, Galaxy Ace 2, Galaxy Ace Plus, Galaxy Note, Galaxy Note 10.1, Galaxy Tab 7.0 Plus, Galaxy Mini 2, Galaxy Beam, Galaxy Tab 2 7.0, Galaxy Chat e Galaxy Tab 2 10.1.

Tal qual o Galaxy S3, os aparelhos acima vão receber a atualização do sistema operacional conforme a região em que os usuários se encontram e de acordo com cada operadora de telefonia móvel.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *