HTC 8X – Novo smartphone com Windows Phone 8



  

Depois de muitos boatos sobre o possível lançamento de um smartphone da HTC com sistema operacional Windows Phone 8, finalmente foi feito um anúncio oficial pela fabricante. A empresa apresentou seu novo HTC 8X em um evento para a imprensa.

O aparelho contemplou diversas das características propostas pelos rumores, incluindo a tela com 4.3 polegadas e resolução de 1280 x 720 pixels. Outra novidade que os boatos já haviam especulado é a presença do software Beats, direcionado para quem ouve música no smartphone com muita frequência.

O HTC 8X é bastante semelhante ao HTC One X, que até o momento é o principal dispositivo da companhia. Em comparação ao recém-anunciado Nokia Lumia 920, o HTC 8X é mais leve, pois pesa apenas 130 gramas, em comparação as 184 gramas do aparelho da finlandesa.





O novo aparelho com WP8 da HTC conta com processador Snapdragon S4 da Qualcomm com dois núcleos e 1.5 GHz, 1 GB de memória RAM, compatibilidade com 3G, 4G, Wi-Fi e Bluetooth, entrada USB, câmera na parte de trás com 8 MP capaz de gravar vídeos em 1080p, câmera na parte da frente com 2.1 MP com a mesma capacidade de gravação de vídeos, bateria de 1800 mAh e será vendido em três opções de cores: azul, vermelho e preto.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

1 comentário em “HTC 8X – Novo smartphone com Windows Phone 8

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *