Vendas de smartphones com Android e iOS



  

A Apple, empresa que fabrica os aparelhos de smartphone avançados, revelou que já vendeu mais de 400 milhões de unidades dos celulares integrados com sistema iOS, que engloba os iPhones, iPads e iPods Touch. 

O número impressiona se comparado com a venda de outras tecnologias, principalmente em relação ao preço em que são comercializados os aparelhos, porém ainda fica atrás da quantidade de celulares, tablets e outras novidades integradas com o sistema operacional Android.

Já, os fãs do Android podem comemorar. O que confirma essa estimativa foi o anúncio do executivo do Google, idealizadora do Android, Hugo Barra. Em sua página do Google+, no dia anterior ao lançamento do aguardado iPhone 5, ele informou que já existem mais de 500 milhões de Androids ativados, ou seja, um verdadeiro fenômeno de vendas.

A estimativa engloba os smartphones, tocadores de multimídia (como o Galaxy Player, por exemplo) e também certos tablets.





E o Google segue confiante nas vendas, já que garante que diariamente cerca de 1,3 milhões de aparelhos Android são ativados no mundo.

Para conhecer mais novidades sobre tecnologia e os lançamentos da Apple, acesse o site oficial da empresa: www.apple.com.

Por Tadeu Goulart

Fonte: IG



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *