Smartphone Motorola – Droid Razr Maxx HD, Droid Razr HD e Droid Razr M



  

Na última quarta-feira, 5 de agosto, a Motorola revelou seus novos smartphones em um evento realizado na cidade de Nova York. Os aparelhos foram batizados de Droid Razr Maxx HD, Droid Razr HD e Droid Razr M, todos equipados com a plataforma móvel da Google, o Android e são os primeiros modelos da companhia desde que ela foi vendida para a Google.

O Razr Maxx HD é o principal lançamento e oferece uma tela de 4,7 polegadas com AMOLED HD, sistema operacional Android 4.1 e bateria com 3.300 mAh, que agüenta até 27 horas de conexão 3G. Este modelo apresenta um display de alta resolução e alto desempenho.

O Razr HD é uma versão mais simples do Razr Maxx HD, e traz tela de 4,7 polegadas, plataforma Android 4.0, porém sua bateria tem apenas 2.500 mAh, que oferece ao consumidor até 16 horas de conversação. Além disso, ele ainda conta com processador dual-core com 1.5 GHz Snapdragon S4 e câmera de 8 megapixels.





O Razr M é o modelo mais básico e conta com tela de 4,3 polegadas, sistema Android 4.0 e bateria de 2.000 mAh. Em breve o aparelho receberá a atualização de sistema e passará a contar com a versão 4.1 do Android. Ele ainda possui 8 GB de armazenamento interno, memória RAM  de 1 GB, câmera de 8 megapixels e processador dual-core de 1,5 GHz.

Os três modelos contarão com conexão 4G LTE e visual já padrão da linha RAZR, traseira em Kevlar e borda retorcida.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *