ZTE Grand X IN – Novidades



  

A ZTE decidiu investir nos processadores da Intel para equipar seus celulares inteligentes e apresentou o novo Grand X IN. O smartphone traz uma tela de 4,3 polegadas com resolução de 960×540 pixels, plataforma móvel do Google, o Android em sua versão 4.0 e processador Intel Atom com 1,6 GHz.

Além de contar com um excelente processador, a ZTE manteve o padrão da Linha Grand X, incluindo um hardware bem atraente, como: memória  RAM de 1 GB, duas opções de armazenamento interno, 4 ou 16 GB, ambas podendo ser expandidas com um cartão microSD de até 32 GB, câmera frontal de 0,3 megapixels, para realização de vídeochamadas, e outra traseira com sensor de 8 megapixels.





O lado bom é que o preço do Grand X IN deverá ser bem competitivo comparado com os aparelhos top de linha de fabricantes como HTC, LG e Samsung. Até o momento a companhia não revelou qual será a data de lançamento mundial do aparelho, mas a promessa é que ele chegue ao mercado europeu ainda neste mês. O preço pelo qual o smartphone será vendido também não foi revelado.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *