Gradiente Neo One – Características



  

A Gradiente andava sumida do mercado, pois há muito tempo a empresa não lançava nenhum aparelho novo, mas recentemente a companhia anunciou que iria entrar no mercado de smartphones e que pretendia investir pesado para isso. Junto com o anúncio de sua entrada neste segmento a fabricante aproveitou para revelar seu primeiro smartphone, o Neo Dual Touch, que conta com uma TV digital analógica. Agora a Gradiente resolveu anunciar mais um novo modelo, o Neo One.

O smartphone traz tecnologia de terceira geração e está disponível em duas cores, branca ou preta. O Neo One possui tela touchscreen de 3,7 polegadas, suporte para dois chips Sim, sistema operacional Android, cartão de memória de 2 GB, MP3 player, câmera de 5 megapixels, conexão Wi-Fi e Bluetooth.

O Neo One, sem dúvida, é uma ótima opção para quem precisa ter informação sempre à mão. Com ele é possível acessar as redes sociais, e-mails e ainda ter acesso a Gradiente Apps, que conta com mais de 30 mil aplicativos, tanto pagos quanto gratuitos.





Além de possuir configurações bastante interessantes o novo smartphone da Gradiente também possui um ótimo preço, apenas R$ 899.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *