Motorola Droid Razr HD poderá ser lançado em outubro de 2012



  

Conforme informações divulgadas pelo site SlashGear, a Motorola pode estar planejando que seja lançado no mercado mais um novo smartphone ainda este ano. A “previsão” indica que a empresa lançará no mês de outubro o seu novo Motorola Droid Razr HD.

O smartphone deverá vir com câmera traseira com 13 megapixels de resolução, tela com resolução de 720p, conectividade com 4G (LTE) e 3G, processador de 1.5 GHz Snapdragon S4 dual-core, além da mesma bateria de 3.399 mAh utilizada no Razr Maxx, para garantir ótima autonomia para o celular.

Outros rumores apontam que o smartphone rodará o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, mas como será lançado apenas em outubro poderá, na verdade, vir com a versão 4.1 Jelly Bean. Além disso, algumas imagens que vazaram na internet mostram que o novo Motorola utilizará o design Kevlar, tal qual o seu irmão Droid Razr.





Muitos sites na internet vêm divulgando que a Motorola participará da IFA 2012, que inicia em 31 de agosto, em Berlim. Supostamente nesse evento é que será anunciado o novo Motorola Droid Razr HD, quando serão reveladas, enfim, as especificações de hardware do aparelho.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *