CyanogenMod 10 – Nova ROM do Android 4.1 Jelly Bean deve ser lançada em Breve

  

  

A nova versão do Android fez com que muitos donos de smartphones que utilizam a plataforma ficassem bastante ansiosos com as novidades do sistema. Agora, surgiu uma boa notícia para estes usuários que gostaram da versão Jelly Bean do Android. A equipe responsável por desenvolver a CyanogenMod anunciou que está pronta para lançar a ROM CyanogenMod 10, que se baseia no Android 4.1.

Mesmo não tendo visto ainda qual código-fonte que a versão Jelly Bean traz, a equipe se arrisca e diz que a plataforma será simples o suficiente para poder ser trabalhada de forma rápida.


De acordo com eles, todas as mudanças feitas na versão 4.1 foram bastante pontuais, mais até do que as que foram realizadas no Ice Cream Sandwich, e é por essa razão que toda a equipe da Cyanogen está despreocupada.

A partir do momento que a versão CyanogenMod 9, que se baseia no Android 4.0, estiver totalmente estabilizada, a equipe irá se preocupar com as versões CM7 E CM10.

A equipe do CyanogenMod garantiu que o tempo de espera pela versão 10 será bem menor do que ocorreu com a versão 9. Isso, porque as mudanças que serão feitas, serão bem menores.

  

Por Guilherme Marcon

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *