Windows Phone – Tela de bloqueio poderá ser aprimorada

  

  

De acordo com o blog de notícias WP Central, a Microsoft tem planos de aprimorar as notificações da tela de bloqueio do Windows Phone. Além disso, o blog informou que acredita que a empresa ainda poderá liberar o uso da tela de bloqueio para os aplicativos de terceiros. A versão mais recente do sistema operacional mostra apenas notificações de chamadas perdidas e mensagens de textos recebidas.

Haverá quatro opções para personalizar a tela de bloqueio, para que dessa forma os desenvolvedores consigam ter vantagem. Ainda não está totalmente claro, mas é possível que a Microsoft ainda desenvolva uma central completa de notificações bem parecida com a que o sistema iOS e o Android possuem.


O Windows Phone 8 foi revelado no mês passado pela Microsoft, porém a apresentação não trouxe muitas novidades e nem muitas informações sobre o novo sistema, o que acabou gerando uma grande insatisfação por parte dos consumidores. De acordo com o gerente de produtos da empresa, Greg Sullivan, o potencial da nova plataforma ainda não foi mostrado para o consumidor final e a exposição foi apenas para alegrar os desenvolvedores.

Por Guilherme Marcon

  

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *