LG Prada 3.0 – Características



  

Devido ao grande sucesso dos smartphones atuais, as fabricantes estão lançando diversos produtos com foco nas classes privilegiadas. Um exemplo disso é o LG Prada, que chegou ao Brasil há pouco tempo. O dispositivo é o resultado da parceria entre a LG e a Prada e conta com processador dual-core e Android 2.3.

O novo modelo não é o primeiro celular criado a partir da parceria das duas empresas, porém é o primeiro aparelho com sistema operacional Android. A nova versão foi batizada de LG Prada 3.0.

O produto não chega a ser um top de linha, porém possui especificações bem razoáveis. O smartphone traz uma tela de 4,3 polegadas com resolução de 480×800, câmera de oito megapixels capaz de gravar em 1080 pixels, processador Cortex A9 dual-core de 1 GHz e memória RAM de 1 GB. Tudo isso em um design fino e leve, com apenas 8,5 mm de espessura e pesando somente 138 gramas.

A LG já confirmou que o sistema Android será atualizado para a versão Ice Cream Sandwich, porém nenhuma data para a atualização foi revelada ainda.





Por se tratar de um dispositivo de luxo e carregar o peso de uma marca renomada, o preço cobrado pelo LG Prada 3.0 no Brasil é algo em torno de R$ 1.799, na versão desbloqueada.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *