Motorola Razr Maxx – Lançamento no Brasil



  

As novidades no mercado de celulares e smartphones não param e desta vez a mais nova inovação vem da Motorola, pois a mesma anunciou no final de junho de 2012 o lançamento no Brasil do Razr Maxx – segundo aparelho integrante da família de celulares Razr.

Este novo aparelho já vem equipado com o sistema operacional Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich – versão mais recente – além de uma nova bateria com uma capacidade de 3.300 mAh e oferece, assim, uma autonomia ao celular de até 70% mais do que o Samsung Galaxy S III (seu principal concorrente neste segmento de mercado).

Outras características deste novo modelo são a sua tela de 4,3 polegadas com tecnologia Super AMOLED e resolução de 960 x 540 pixels, memória RAM com 1 gigabyte, processador dual-core com 1,2 GHz, câmera traseira com oito megapixels, suporte para uso de GPS e Glonass.

O Motorola Razr Maxx deve chegar ao mercado brasileiro ainda no segundo semestre do ano de 2012, mas seus preços ainda não foram divulgados, sendo que a primeira operadora que irá oferecer o aparelho será a Vivo, pois as negociações com as outras ainda estão em processo.





Portanto, para aqueles que gostam de celulares inovadores, que demoram para ser carregados e com muitas funcionalidades, em pouco tempo estará disponível para compra mais uma boa possibilidade.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *