Android Jelly Bean será lançado em breve – Novidades



  

Com o lançamento da nova versão do Android 4.1, chamada de Jelly Bean, os usuários que possuem aparelhos com o sistema operacional do Google já começaram a ficar ansiosos para receber a nova plataforma nos seus dispositivos.

Conforme anúncio oficial, já existe uma lista de aparelhos que começarão a receber a novidade, sendo, é claro, os aparelhos da linha Nexus com tecnologia HSPA+ (incluindo o ainda não lançado Google Nexus 7) e também o Motorola Xoom.

Mesmo que não tenha sido especificada uma data para a chegada do Android Jelly Bean para os smartphones e tablets, o Google já indicou que ainda em julho os aparelhos da linha Nexus com tecnologia HSPA também receberão a atualização de sistema. Ainda, é provável que outros aparelhos da Motorola comecem a receber a atualização na sequência, pois como todos sabem o Google é dono da Motorola Mobility.





As principais novidades da nova versão do Android são o Google Maps Offline, o Projeto Butter, o reconhecimento e digitação por voz offline, o Google Now e a nova tela de bloqueio. E essas novidades bastaram para deixar o Jelly Bean como a melhor versão do Android, sendo menos complicado e mais intuitivo.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *