Samsung pode lançar Novos Aparelhos com Windows Phone



  

A Samsung está com planos bastante ambiciosos para o segmento de smartphones, e diferente do que todos imaginam, eles não incluem o sistema Android do Google. A ideia da fabricante sul-coreana é conquistar o lugar que hoje é ocupado pela Nokia. E para atingir seu objetivo, a fabricante pretende usar o Windows Phone, sistema que a Nokia utiliza em seus novos celulares inteligentes.

Segundo o site WPCentral, a estratégia da Samsung está dependendo da atualização do sistema operacional da Microsoft. Por este motivo, a companhia estaria adiando alguns projetos até que o Windows Phone 8 seja lançado.





Além disso, o site Smarthouse afirmou que conversou com um executivo da Samsung, que teria revelado algumas informações sobre os futuros lançamentos da empresa.

O executivo supostamente disse que a companhia sul-coreana irá lançar dois tablets de 11 polegadas com o Windows Phone 8. A única diferença entre os dois aparelhos seria que um iria trazer um dock e um teclado, e o outro não. Além disso, a empresa irá lançar um aparelho semelhante ao Galaxy Note e um novo smartphone, ambos com o sistema operacional da Microsoft. 

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *