NVIDIA pretende lançar 30 Novos Smartphones com Tegra 3



  

Recentemente a NVIDIA anunciou que haverá um grande aumento dos dispositivos equipados com o Tegra 3 e a previsão para que isso aconteça é para até o final de 2012. A ideia da fabricante é deixar disponível 28 novos aparelhos com a tecnologia ainda este ano, que serão somados ao HTC One X e ao LG Optimus 4x, que já contam com o Tegra 3.

De acordo com o site Slashgear, a previsão do lançamento destes aparelhos é para o final deste ano e todos eles já contarão com a tecnologia 4G LTE. A notícia é bem parecida com a que a empresa anunciou na época em que lançou o Tegra 2, o que mostra como a fabricante está determinada a se consolidar no mercado de processadores para aparelhos móveis.





Dos 28 aparelhos que serão lançados com o Tegra 3, 18 deles serão direcionados para o mercado chinês e custarão menos de US$ 300.

Os novos chips quad-core são considerados muito poderosos, mas mesmo assim eles consomem uma quantidade de energia bem menor do que a versão anterior do hardware produzido pela empresa, o que atrai os consumidores que estão interessados em adquirir os novos produtos.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *