BlackBerry lançará nova versão do sistema operacional RIM



  

O BlackBerry está correndo atrás do prejuízo que teve os últimos anos com o lançamento de novos smartphones que acabaram tirando seus usuários. Mas a empresa ainda está em busca de novidades e também de lançamentos para conquistar seus clientes.

Recentemente ela anunciou que vai lançar uma nova versão do sistema operacional RIM. A novidade foi anunciada durante um grande evento da empresa em Orlando, nos Estados Unidos.





Primeiramente, como é de costume na indústria, a nova versão do sistema operacional RIM será lançado apenas para desenvolvedores começarem a fazer os novos aplicativos que serão oferecidos para o sistema. Depois, a nova versão vai começar a ser distribuída em caráter de testes entre alguns usuários. 

Uma das grandes modificações do sistema operacional será no design, que promete ficar mais leve e também menos focado nos negócios do que os modelos anteriores.

Além disso, parece que a empresa também vai começar a focar mais nos teclados virtuais, já que grande parte dos seus aparelhos conta com os teclados físicos. Além disso, o novo sistema também será mais fácil de ser operado.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *