Nokia Lumia 900 será lançado no Brasil em junho de 2012



  

O novo smartphone top da Nokia se chama Lumia 900 e deverá começar a ser vendido no Brasil já no próximo mês de junho. Esta novidade foi avançada pelo gerente sênior de portfólio da empresa na América Latina, Marcelo Gonçalves.

Segundo o executivo, o primeiro dispositivo4G LTE da Nokia, que foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá já no início de 2012, deverá chegar ao mercado brasileiro com a versão HSPA+, que também será comercializada na Europa e outros países. Isso acontece porque, na verdade, a tecnologia LTE do Lumia 900 somente funciona em frequência de 700 MHz, que é a faixa escolhida para o 4G nos dois países onde foi lançado primeiramente.





Ainda de acordo com Marcelo Gonçalves, a versão HSPA+ do Lumia 900 irá proporcionar uma excelente experiência para os usuários brasileiros, já que as operadoras estão investindo bastante na atualização das redes 3G e apostando no melhoramento da qualidade desse serviço.

Além disso, este aparelho promete um conjunto de funções de entretenimento e multimídia, além da possibilidade de aderir à internet móvel e de recorrer ao pendrive virtual (a nuvem) da Microsoft.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *