HTC One S e One X – Características dos novos smartphones



  

Os novos smartphones da HTC, One S e One X, que foram demonstrados durante o Mobile World Congress 2012, em Barcelona, recentemente foram homologados pela Anatel e devem ser lançados em breve no mercado brasileiro.

Estes aparelhos da linha One eram os últimos que faltavam para serem aprovados no Brasil para venda. E, conforme o site Tecnoblog, a aprovação foi divulgada ainda no final de março.

O principal dos dois é o HTC One X, pois possui processador Nvidia Tegra 3, câmera traseira com oito megapixels, câmera frontal com 1.3 megapixels, tela de 4.7 polegadas Gorilla Glass com resolução de 1280 x 720 pixels. Ainda, sua capacidade de armazenamento é de 32 GB e o aparelho possui suporte para o Beats Audio, otimizador de som.





Enquanto que o HTC One S é um pouco mais singelo, pois possui processador dual-core de 1.5 GHz Qualcomm Snapdragon, tela de 4.3 polegadas com resolução de 960 x 540 pixels, câmera traseira de oito megapixels, que faz vídeos de até 1080p, e 16 GB de capacidade interna.

Os dois aparelhos serão lançados no nosso país com a versão Ice Cream Sandwich do Android (4.0), que certamente será uma vantagem sobre os concorrentes no Brasil que utilizam versões anteriores do sistema operacional. 

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *