iPhone – Novo caso de explosão nos Estados Unidos



  

A dona de um iPhone 4 que não quis ter sua identidade revelada, contou ao site de tecnologia americano Mashable que seu smartphone explodiu a centímetros de sua cabeça enquanto ela dormia. Em entrevista ao site ela disse que acordou ao ouvir o barulho e sentir o cheiro que vinham do aparelho, o quarto onde estava ficou cheio de fumaça devido à explosão.

A usuária que estava viajando com o marido disse que antes de ir dormir havia colocado o iPhone para carregar  em uma das tomadas do quarto de hotel na Costa Leste dos Estados Unidos.





De acordo com o Mashable um eletricista esteve no local para verificar a rede elétrica do quarto de hotel, e após realizar alguns testes não foi encontrado nenhum problema que pudesse ter ocasionado a explosão do celular.

Segundo a vítima o iPhone que possuía foi comprado em uma das lojas da Apple no Estado do Colorado, e após o ocorrido a cliente teria feito algumas reclamações diretamente a Apple e só decidiu levar o caso a imprensa pois  a empresa se mostrou totalmente desinteressada pelo caso.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *