LG C310 – Novo celular de 2 chips



  

O principal atributo do C310, da LG  é, sem dúvida, sua capacidade de fazer chamadas com dois chips. De forma prática, rápida e funcional, o consumidor pode apertar um botão lateral e mudar de operadora. O aparelho é compatível com todas as operadoras telefônicas nacionais e a ativação dos chips é simultânea. A configuração do teclado é baseada no modelo Qwerty, o mesmo dos notebooks e smartphones, o que confere um ar moderno ao C310.

Em termos de interação e entretenimento, o novo modelo da LG não deixa a desejar. A interface é fácil de utilizar, especialmente em relação às redes sociais, como por exemplo, o Facebook. O lançamento conta ainda com câmera com resolução de 2 MP, configuração que não é das melhores, mas esse também não é o foco do C310.

Dentre outros atrativos, o modelo possui Media Player altamente funcional,  Bluetooth, capacidade armazenamento de até 2GB (podendo se estender até 4GB), 15 MB de memória ROM, tela de 2.2” e bateria com excelente autonomia.





Como pontos negativos, o aparelho não oferece touchscreen, 3G e Wi-Fi, itens que certamente transformariam o C310 da LG em um hit tecnológico.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *