TIM Infinity Web Modem – Novo plano de internet ilimitada



  

Depois do sucesso dos planos Infinity, a TIM lançou um novo plano pré-pago de navegação ilimitada para computadores pessoais e tablets: o Infinity Web Modem. O acesso ocorre via minimodem e vai custar apenas R$ 2,00 por dia. Além disso, será cobrado apenas nos dias de uso.

Segundo a própria TIM, a velocidade vai ser de 1 Mbps. Porém, caso o tráfego seja de 80MB durante o dia, é possível continuar acessando a internet, mas com velocidade reduzida.

Se você ficou interessado, para adquirir o plano é necessário comprar um TIMChip, que custa em média R$ 10,00, e um modem desbloqueado. Depois, é só inserir o chip no modem, semelhante ao que é feito no aparelho celular, plugar no computador e conectar.  Na tela, aparecerá um cadastro para preenchimento dos dados pessoais, mas depois ele fica habilitado para navegar em qualquer página.





Se você já tem um minimodem desbloqueado, precisa adquirir apenas o chip pré-pago. Já quem possui o TIMChip habilitado nos planos Infinity Pré ou Controle, mas quer contratar o Infinity Web Modem, é só enviar um SMS para 1616 com o texto “Ativar Modem” ou ligar para a Central de Relacionamento (1056) e solicitar a ativação do plano.

Quer saber mais? Clique aqui e acesse o site do plano.

Por Géssica Valentini



2 comentários em “TIM Infinity Web Modem – Novo plano de internet ilimitada

  • Isso é uma piada! Se alguém acessar pelo smartphone ou tablet e assistir 2 ou 3 vídeos em HD no youtube já excede o limite de 80MB. Quando excedida, a velocidade cai para nominais 6,25 KBytes/s(50Kbits/s), que é pior que as discadas da década passada que tinham um limite nominal de 7 KBytes/s(56Kbits/s). Sem contar que 1Mb/s não é grande coisa não, mesmo para portáteis.

  • Quem colocou um anúncio desse so deve estar de brincadeira. Essa internet infinity web modem não da nem pra assistir um vídeo que o vídeo não carrega. Eu digo pq eu já contratei este plano, eu digo não presta. Não e atoa que a internet do Brasil e uma das piores e uma das mais caras do mundo.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *