Samsung Galaxy Note – Recursos e Análise do Aparelho



  

Se smartphones e tablets já estão familiarizados no mercado, porque não uni-los e adicionar uma caneta? Este foi o casamento que a Samsung realizou logo no começo do ano com o novo Galaxy Note.

O aparelho possui uma tela Super Amoled HD de 5.3 polegadas de alto brilho, ele proporciona uma melhor visualização de arquivos, sendo esse o maior diferencial em relação aos smartphones. Já a sua caneta S Pen, que permite uma escrita fina e precisa, é a grande inovação no mundo dos tablets.

Não parando por ai, a Galaxy Note traz ainda uma câmera de 8 MP com qualidade Full HD, para você não perder nem um segundo marcante de sua vida, sem falar na S Planner, uma agenda prática e inteligente como só o sistema Android e seus milhares de aplicativos podem ser.

O aparelho apresenta ainda processador dual-core de 1.4 GHz, memória de 16 GB e bateria de longa duração (17 horas de conversação).

Confira no vídeo uma análise sobre o aparelho:





Por Jéssica Severo



2 comentários em “Samsung Galaxy Note – Recursos e Análise do Aparelho

  • gente eu tenho um Galaxy 5 ele é incrivel pensaram em tudo,mais nao pensaram em usar uma bateria q dura-se pelo menos um dia!Ta prescisando melhorar mais a qualidade!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *