Lenovo K800 – Primeiro Smartphone com Processador Intel



  

Essa tem sido uma das edições mais intensas e surpreendentes da CES (Consumer Electronics Show), a maior feira de consumo tecnológico do mundo.

Entre o dia 10 e o dia 13 de janeiro de 2012, Los Angeles foi o palco para a apresentação de produtos revolucionários. Um bom exemplo disso é o Lenovo K800. Trata-se do primeiro smartphone a ser produzido com processadores da Intel.

A tela do aparelho possui 4,5 polegadas e resolução de até 720p. Além disso, o eletrônico é integrado com sensores para capturar imagens em alta resolução, tira até 10 fotografias rápidas em apenas um segundo e possui o melhor aproveitamento de bateria em relação aos similares.

Um importante executivo da Motorola estava presente no lançamento, gostou do que viu e garantiu que muito em breve a marca vai lançar smartphones com processadores Intel, seguindo o exemplo da Lenovo.

Embora super comentado, o lançamento do Lenovo K800 dividiu as atenções com o Chip Atom da Intel, sua arquitetura exclusiva e seus múltiplos recursos.





Após todos os diferenciais apresentados na CES, a torcida é para que esses smartphones de alto desempenho cheguem logo ao mercado.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *