Celulares com 4 chips – Vantagens e desvantagens



  

Uma revolução nas comunicações nos últimos anos mudou totalmente a visão dos clientes e fornecedores de aparelhos celulares.

A concorrência das operadoras e a multiplicação de recursos levaram a inevitável produção de celulares multi-SIM (mais de 1 chip).

Hoje vemos no mercado nacional celulares com 2 ou até 3 chips, mas os "brilhantes" quadri SIM (com 4 chips) estão distantes de uma fabricação digna de seu benefício.

Marcas como Nokia, Sony e LG não usam dessa tecnologia, pois além de não estimular a competitividade entre as operadoras de telefonia celular são incapazes de concorrer com celulares da China que prezam pela funcionalidade e não qualidade do produto.





Inúmeras marcas chinesas quadri SIM estão espalhadas pela internet com anúncios a "preço de banana", mas qualquer problema que ocorrer com o aparelho não há maneira de consertá-lo pela falta de agentes autorizados no país.

Outro empecilho é a compatibilidade com todas as operadoras, alguns celulares acusam rejeição principalmente com a operadora Vivo.

Descubra um site confiável onde amigos já compraram e recomendam ou adquira em sua cidade exigindo garantia do produto.

Caso tenha dúvida, a melhor opção é ter mais de um celular, pois a qualidade do produto é mais custo-benefício do que um celular integrado com risco de futuros danos sem soluções.

Por Vinícius Cassol



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *